NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores

quarta-feira, 31 de março de 2010

PLACAR INJUSTO

Imagem: espn.com.br

Por Felipe Dótoli


Para aqueles que não assistiram o jogo, devem ter achado um placar ruim para o Arsenal, estão muito enganados.

Um massacre Catalão em pleno Emirates. Com belos toques de bola o Barça envolvel os Londrinos que até os 20 minutos não tinham chutado a pelota no gol de Victor Valdes. Diferente do que fez o time visitante, pois com 14 minutos já haviam dado 10 chutes ao gol, incrível. Apenas a partir da metade da primeira etapa o Arsenal conseguiu jogar, chutou duas vezes para a meta espanhola.

Antes da metade do segundo tempo o Barcelona já tinha dois no placar, ambos de Ibrahimovic. O placar poderia ser maior, mas os comandados de Guardiola desperdiçaram as chances. Os Gunners ainda conseguiram o empate, Walcott e Fabregas, um castigo para os espanhóis.

Como futebol não é merecimento e sim bola na rede, o placar saiu de bom tamanho para os ingleses, que não terão Fabregas para o jogo de volta, assim como o Barça que não terá Piqué e Puyol, o ultimo expulso após penalti que decretou o segundo gol do Arsenal.

Os catalães tem a vantagem do empate por até um gol, os londrinos tem que vencer ou empatar por três gols de diferença. Convenhamos, uma tarefa no mínimo ingrata!