NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores
Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

UM CORINTHIANS X SÃO PAULO COMO NÃO SE VIA HÁ MUITO TEMPO

Imagem:globoesporte.com

Por Felipe Dótoli


Um jogo digno de um Corinthians e São Paulo, 4x3 para os alvinegros.

O Corinthians abriu dois gols de vantagem, Elias e Danilo, o São Paulo diminuiu, Jean. Um belo primeiro tempo, que teve ainda duas expulsões, Washington e Dentinho.

O segundo tempo começou com os tricolores no ataque, mas quem marcou foi o time de Parque São Jorge, Roberto Carlos em uma bomba na cobrança de uma falta. O mais espetacular ainda estava por vir, pois o time do Morumbi conseguiu o empate, dois gols de Rodrigo Souto, ambos em falhas do goleiro corintiano Rafael Santos. Aos 47 da etapa final vem o alivio alvinegro, Iarley dribla dois jogadores são paulinos e chuta cruzado, Alex Silva desvia e a bola entra, decretando a vitória do time da casa.

Um jogo que com toda certeza ficará na memória dos torcedores, seja do Corinthians ou do São Paulo, e mostra o que realmente representa o classico Majestoso.

O tabu de três anos sem vencer os alvinegros continua, só não se sabe até quando.

2 comentários:

  1. Nosssaaaa que gol lindo do Danilo foi aqueleeee??!!!!!!!!!
    Eu sou suspeita de falar pq eu sou da torcida do "bando de loucos".. corinthiana roxaaaaaaa
    o jogo foi demais
    super emocionante. Como vc disse: digna de um clássico!

    ResponderExcluir
  2. Olá,retribuindo sua visita em meu blog.Não sou muito ligada em futebol(qualquer semelhança é mera coincidência..rsrs)mas vou recomendar seu blog aos meus amigos futeboleiros.Aqui em Recife,sou torcedora do Naútico!Sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir