NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

O MESSI DO CLUBE É BOM, JÁ O DA SELEÇÃO...



Por Felipe Dótoli


Com mais uma atuação de gala de Lionel Messi o Barcelona venceu o Stuttgart pelo placar de 4x0, no Camp Nou, pela Liga Dos Campeões Da Europa.

Com dois gols marcados na partida desta quarta-feira, o argentino chegou aos quatro e se tornou o segundo jogador com mais tentos do clube na competição, 21, atrás apenas de Rivaldo com 25, e ainda ajudou o Barça a passar para as quartas de final. Assim o time Catalão está mais uma vez entre os grandes favoritos, se não for o maior.

O mesmo não acontece na seleção argentina, sem boas atuações, todos esperam que isso mude na Copa Do Mundo. Se depender do retrospecto de atuações dos melhores do mundo do ano anterior ao torneio, realmente será dificil, tendo como exemplo Zidane em 2002, melhor do mundo em 2001 e Ronaldinho em 2006, melhor do mundo em 2005.


Maradona tem sua parcela de culpa nas atuações do atual melhor do mundo, já que a seleção da Argentina está uma bagunça, sem padrão tático. Nem Pelé resolveria.


Mas fica aqui a questão, será que Lionel Messi realmente é "apenas" jogador de clube?



3 comentários:

  1. Conheço o Messi de falatórios do Sport Tv e assistir jogos no Playstation, fora isso, assim como futebol em geral, não entendo mto bem,sendo honesto.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o messi joga muito no barcelona
    ja na seleção...
    blog mto bom
    seguindo

    www.opiniaoesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Messi é igual ao Ronaldinho Gaúcho: sempre jogou muito mais no clube do que na Seleção, mas assim como o Ronaldinho fez em 2002, ele pode arrebentar nessa Copa, mas espero que não.
    Brasil, rumo ao hexa em 2010!
    Abraço e parabéns pelo blog! Visite o meu: http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir