NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores
Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

PLACAR INJUSTO

Imagem: espn.com.br

Por Felipe Dótoli


Para aqueles que não assistiram o jogo, devem ter achado um placar ruim para o Arsenal, estão muito enganados.

Um massacre Catalão em pleno Emirates. Com belos toques de bola o Barça envolvel os Londrinos que até os 20 minutos não tinham chutado a pelota no gol de Victor Valdes. Diferente do que fez o time visitante, pois com 14 minutos já haviam dado 10 chutes ao gol, incrível. Apenas a partir da metade da primeira etapa o Arsenal conseguiu jogar, chutou duas vezes para a meta espanhola.

Antes da metade do segundo tempo o Barcelona já tinha dois no placar, ambos de Ibrahimovic. O placar poderia ser maior, mas os comandados de Guardiola desperdiçaram as chances. Os Gunners ainda conseguiram o empate, Walcott e Fabregas, um castigo para os espanhóis.

Como futebol não é merecimento e sim bola na rede, o placar saiu de bom tamanho para os ingleses, que não terão Fabregas para o jogo de volta, assim como o Barça que não terá Piqué e Puyol, o ultimo expulso após penalti que decretou o segundo gol do Arsenal.

Os catalães tem a vantagem do empate por até um gol, os londrinos tem que vencer ou empatar por três gols de diferença. Convenhamos, uma tarefa no mínimo ingrata!

2 comentários:

  1. Bem... Foi sim um placar injusto, pois o Barça pressionou o Arsenal durante todo o primeiro tempo e só não marcou porque o goleirão dos Gunners estava com o diabo! Mas aí... Se eu não engano... Fizeram 1 logo nos primeiros momentos do segundo tempo. Aí eu dormi... PQP... Perdi o jogo... Deu empate, eu soube... E o Fábregas ainda tem suspeita de fratura... Não, não, não... Mais um craque fora da Copa? Ainda tem o Rooney que vai ficar de molho 4 semanas... Desse jeito... Daqui a pouco não vai se ter nenhum craque para o Mundial.
    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente foi injusto...
    mas comentei com um amigo antes do jogo que os unicos times que podem tirar esse título do barça são arsenal e inter

    www.dhdotur.blogspot.com

    ResponderExcluir