NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores
Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

DUELO DAS QUARTAS DE FINAL


Por Felipe Dótoli


Nesta sexta-feira foi realizado o sorteio para as quartas de final da Liga Dos Campeões Da Europa, na cidade de Nyon, Suíça.

Veja os duelos e analises:

Lyon x Bordeaux


Jogo de duas equipes do mesmo pais, França.


O Lyon é um bom time, que tem como referencia no ataque o argentino Lisandro Lopez, sucessor de Benzema. Michael Bastos é a grande válvula de escape pelo lado esquerdo, atuando no meio de campo, diferente do começo de sua carreira onde jogava na lateral, ele é uma das grandes armas do time.

O Bordeaux está invicto na competição, com 6 vitórias e 2 empates. Uma campanha espetacular.Três jogadores me chamam a atenção nos Girondinos,Chamakh com 3 gols é o artilheiro do time, Wendel tem papel importante no meio campo como o meia armador Gourcuff, que já foi chamado de novo Zidane. Esses jogadores são de grande importância no esquema do time francês, e pode fazer toda a diferença.

Os dois buscam seu primeiro titulo.


Dois bons times com grandes jogadores, mas o Bordeaux tem mais chances de passar.



Bayern de Munique x Manchester United


Duelo que já decidiu a Liga na temporada 1998/1999, com vitória inglesa.


O Bayern sofreu para se classificar às oitavas, apenas na ultima rodada contra a Juventus, e teve dificuldades para passar pela Fiorentina. Com jogadores rápidos como Ribéry e Robben, o time alemão aposta na velocidade e no atacante Olic´, que marcou dois tentos na competição. Os Bávaros tentam chegar ao seu quinto titulo na Liga.

O Manchester tem um time muito consistente, que aposta em seu craque e artilheiro, Rooney, com 4 gols nesta edição. Com um sistema defensivo invejável com Ferdinand e Vidic´, os Diabos Vermelhos tem como arma o seu estádio, Old Trafford. Com 3 títulos na competição, o time vermelho tenta

chegar ao seu quarto, força e talento para isso tem.


Com a força dos últimos anos, o Manchester tem mais chances de avançar.



Arsenal x Barcelona


Duelo que já decidiu a Liga na temporada 2005/2006, com vitória espanhola.


O Arsenal tem um time espetacular, com jogadores jovens e extremamente talentosos, como é o caso de Fabregas e Arshavin. Os garotos de Arsène Wenger vem dando show nesta edição, basta olhar a ultima partida contra o Porto. A grande arma dos Ganers é o ataque, jogar pra frente é a principal característica. O time Londrino tenta seu primeiro título.

O Barcelona é o time a ser batido. Com estrelas como Messi, Henry e Ibrahimovic´, o time catalão vem dando show nos últimos anos, seja na Liga ou no Campeonato local. Com um meio campo muito forte formado por Xavi, Iniesta e Keita, o jogo flui com tranqüilidade, passes precisos e jogadas incríveis, maior característica do time. O Barça defende o titulo, buscando seu quarto.


Com toda certeza o jogo mais esperado das quartas de final, dois times que jogam bonito, pro ataque. Com tudo isso, o Barcelona tem uma pequena vantagem, com mais chances de passar.



Internazionale x CSKA Moscou


Jogo de Davi contra Golias


A inter derrubando algumas previsões passou pelo Chelsea, jogando um bom futebol. Com um sistema defensivo “impenetrável” composto por Maicon, Lucio, Samuel e Zanetti, o time de Milão se colocou entre os favoritos ao caneco. Tendo na frente dois jogadores importantes como é o caso de Eto’o e Milito, a Internazionale vai pra cima dos russos. O clube italiano tenta seu terceiro titulo.

O CSKA é a grande surpresa desta fase da competição, eliminando o favorito Sevilla. Os russos tem em Dzagoev e no artilheiro do time na Liga Krasic´ seus maiores jogadores. Um time que pode surpreender o gigante italiano com seu jogo de contra-ataque. O time busca seu primeiro titulo na Champions.


Mesmo com um time ajeitadinho o CSKA não deverá triunfar sofre a Internazionale.



Um comentário: