NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COBRANÇA POSITIVA?

Imagem: globoesporte.com

Por Felipe Dótoli

Até que ponto a pressão de determinada torcida beneficia o time? Eu não me recordo de grandes conquistas após cobranças de torcedores.

Pela segunda vez, em menos de duas semanas, a diretoria do Corinthians abre seu CT para que membros de facções organizadas pressionem jogadores. Isso se deve aos maus resultados obtidos pela equipe de Parque São Jorge e, também, pela queda na tabela. O time está em terceiro lugar.

O estopim foi a derrota para o Vasco (2x0) na quarta-feira. Com uma atuação abaixo da média, os alvinegros viram a vantagem, de ter um jogo a menos, ir para o espaço. Para piorar, o Santos se aproximou, apenas um ponto os separam.

As cobranças vistas hoje à tarde tinham como foco o atacante Souza (que pediu dispensa até segunda-feira), o lateral Moacir, o meia Danilo e até Alessandro, um dos destaques do timão nas últimas conquistas.

Pôr jogadores contra a parede (literalmente) normalmente não dão resultados e não ajudam em nada. As cobranças feitas da arquibancada são válidas, aliás, lugar de torcedor é na arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário