NÃO PERCAM!

Acompanhem as postagens anteriores
Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OBRIGADO, FENÔMENO!


Por Felipe Dótoli


É difícil explicar com palavras o que Ronaldo Luíz Nazário de Lima representa para o futebol brasileiro e mundial. A palavra "fenômeno" diz um pouco do que ele foi dentro das quatro linhas.

Foram 18 anos de uma carreira de altos e baixos (muito mais altos). As lesões fizeram com que cada retorno de Ronaldo se tornasse espetacular, mostrando que, ele sim, sempre conseguiria vencer. Nunca na história deste esporte bretão, alguém teve tantas reviravoltas.

Nenhum escândalo, nenhuma chacota e nenhuma má atuação vai apagar o que ele fez pela seleção brasileira e por todos os clubes em que passou.

Não existem brasileiros, não importa o clube de coração, que não se emocionaram com a despedida do maior artilheiros das Copas do Mundo. Não existe nenhum brasileiro que não fique feliz com cada vitória do fenômeno.

Esse não é um "fenômeno" comum, é o fenômeno do Cruzeiro, do PSV, do Barcelona, da Internazionale, do Real Madrid, do Milan, do Corinthians e do mundo. O fenômeno que faz pessoas do mundo inteiro, não importa raça, religião ou partido político, se ajoelharem em cada gol por ele convertido.

É desse cara que eu vou ter orgulho de falar para os meus filhos e netos: "Eu vi o Ronaldo Fenômeno jogar!"

É para ele que eu deixo o meu agradecimento.

OBRIGADO, RONALDO FENÔMENO!

Um comentário:

  1. Ai uma coisa que eu gosto futebol , mas o que o Ronaldo fez com o Corinthias é sacanagem , mas Ronaldo é Ronaldo , e não vai ter ninguém igual

    ResponderExcluir